sábado, 8 de setembro de 2012

Nada mais poderei te dar .....

( Imagem Google/ Montagem minha )



Eu deixei que morresse em mim, o desejo de amar.
Porque nada poderia te dar , a não ser à magoa.
Não te quero  ter, porque em meu ser ,
tudo esta terminado .
E´ finito.

Quero que surjas em mim ,apenas e
somente como uma lembrança.

Lembrança que ficou em minha pele ,
como nódoa do passado.

Sei......

Que logo logo ,irás
encostar a tua face em outra face.

Que teus dedos logo estarão entrelaçados
em outros dedos .

E , eu....

Eu estarei bem .

Estarei só , como veleiros ancorados ,e
em segurança.

Estarei com as minhas lembranças.

Lembranças ,  de quem já te possuiu
como ninguém.

Me farão companhia ,
as lamentações do mar,do vento,
do céu,das estrelas.

Simples ruídos da tua voz ausente
da tua voz presente ,
em mim serenizada.


By


catarinaalice/kaly*gatabrava

-----------------------------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...