sábado, 15 de setembro de 2012

Palavras Cruzadas



Aqui no meu quarto , sozinha
Ouvindo baixinho uma canção de amor.
Do alto da minha janela
O quadrado é uma tela , de som , luz  e
calor.
Esqueço a retina parada ,
 olhando pra nada
e pra qualquer lugar.

Mas , eis que de repente ,
 revejo num canto jogada ,
palavras cruzadas de um velho jornal.

E em meio as notícias do dia ,
rio da ironia de uma vertical  que diz
" sentimento profundo , que ilumina
o mundo com seu resplendor ."

E aqui no meu quarto , sozinha , amiga da dor
Eu ouço calada , baixinho , uma  canção de amor.

( Fragmentos da musica Palavras Cruzadas de Toquinho e Francis Hine )


Imagens Internet / Montagem minha


catarinaalice/kaly*gatabarava

---------------------------------------------------------------------------------


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...