quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sobre...o post Pausa Contra o Ódio

Imagem Google


Podem me perguntar porque postei o texto escrito por
Manga-do Teleblog do Manga cujo título é :
Pausa Contra o Ódio  , sendo eu uma pessoa que não
gosto mais de BBB e não assisto.

Podem também me perguntar porque postei um texto que fala sobre BBB e não um que fale sobre política,pedofilia,violência
sobre as mulheres e crianças, enfim , sobre problemas muito mais
sérios que vivemos em nosso país como : a vergonha que é a saúde
no nosso país , sobre a violência que prolifera no Brasil ,sobre o
problema da educação ,etc.etc.

Pois bem...resolvi hoje postar o texto do Manga ,porque como
êle , ando cansada da violência verbal que tomou conta da net.

Em suma...a pergunta que  faço é :

Por que as pessoas andam tão agressivas na internet?

Será um fenômeno isolado na rede, ou na vida real essa agressividade também é patente ?
Claro que existem opiniões diferentes , e tem mais que existir.

Mas será que não podemos ou não sabemos respeitar a opinião de cada um ?
Será que  temos sempre que partir para a agressividade quando
a opinião do outro não é igual a nossa ?
Será que temos que sair execrando , crucificando ,maldizendo, caluniando, ofendendo o outro sem conhece-lo na verdade?

Ou será porque na verdade as pessoas só podem dar aquilo
que tem?

Não estou aqui postando de boazinha, de perfeita e de santa.
Eu também não simpatizo com algumas pessoas e nem por isto,
saio agredindo as pessoas que por ventura tem opiniões
diferentes das minhas.
Críticas... faço também , mas não a ponto de agredir os outros ,
com a fúria com que vejo nas redes sociais.

Confesso que ando cansada de tanta violência.

Eu diria que , à exceção dos poucos iluminados que habitam
a sociedade , infelizmente....

a humanidade inteira esta doente ou dentro de alguns anos
ficarão , com tanta raiva acumulada dentro de si.

By

catarinaaalice/kaly*gatabrava

---------------------------------------------------------------------------------- 






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...