quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Me livre do seu voo


Imagem Google





Não me carregue em seus sonhos.....sou ave complicada
Se embarco no seu  voo e descubro que estou enganada
Terei dificuldades em descer na próxima parada.

Nas suas asas ficarei enganchada.....e você continuará a voar
Sem ao menos me notar
Mas eu estarei lá....me arrastando ,colada em você

Sobrevoando

Com grande dificuldade me segurando.

Por isso.....me livre desse seu voo
Me deixe em terra firme , pra que eu possa encontrar
Um cavalo alado e nele cavalgar

E , mesmo que seja sem direção
Ao menos estarei no chão , e se houver uma queda 
Me restará apenas um simples arranhão

Enquanto....que no seu voo
Eu poderei chegar morta no chão,

( Silvana Duboc



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...