domingo, 31 de março de 2013

Estava escrito nas estrelas

Q


Você pra mim foi o sol...De uma noite sem fim
Que acendeu o que sou....E renasceu tudo em mim
Agora eu seu muito bem....Que eu nasci só pra ser
Sua parceira , seu bem....E só morrer de prazer

Caso do acaso
Bem marcado em cartas de tarô
Meu amor , esse amor
De cartas claras sobre a mesa
É assim....Signo do destino
Que surpresa ele nos preparou
Meu amor , nosso amor
Estava escrito nas estrelas....Tava sim

Você me deu atenção...E tomou conta de mim
Por isso minha intenção....É prosseguir sempre assim
Pois sem você , meu tesão....Não sei o que vou ser
Agora preste atenção....Quero casar com você
Estou casada com você.


( Vídeo feito por :Ba Sousa
Letra da musica: Tetê Espíndola )



catarinaalice/Kaly*gatabrava

-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...