domingo, 7 de abril de 2013

Fernanda e Andre........ Can't take my eyes off you

Imagem Google



Não posso tirar meus olhos de  você
Você é bom demais pra ser verdade

Eu não posso tirar meus olhos de você
Você é como tocar o paraíso.

Eu quero muito abraçar você
Enquanto finalmente o amor vem chegando

Eu agradeço a Deus por estar viva

Perdoe o jeito que eu te encaro
Não há nada igual pra comparar
Um suspiro seu me deixa bamba

Não há mais palavras a dizer

Então se você sente o que eu sinto
Por favor , me permita sabre que é real

Você é bom demais pra ser verdade

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu te amo baby , e se isso estiver certo
Eu preciso de você , baby 
 Para esquecer as noites solitárias

Eu te amo , baby ,
Acredite em mim quando eu digo

Eu te amo, baby ,
Eu rezo pra você não me deixar mal

Eu te amo, baby ,agora que te encontrei... fique
E me  deixe te amar , baby

Deixa eu te amar.
--------------------------
-------------
catarina/FernanAndre

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...