terça-feira, 9 de abril de 2013

Que eu não perca...minhas fantasias




Vida

Que eu não perca minha minhas fantasias
Meu castelo de carinhos
Meu sonho de viver minha vida

Vida
Que eu não esqueça meus momentos
Momentos iguais aqueles em que eu amei

Vida
Que eu não esqueça as palavras
Palavras aquelas que eu dediquei

Vida
Que eu não perca nunca
Meus sonhos ,meu castelo

Vida

Que eu jamais apague da memória
Os momentos mágicos

Os momentos que foram

Momentos meus
Momentos seus
Momentos nossos

By

catarinaalice/Catarina*FernAndre



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------



( As imagens foram retiradas do Google.....
Montagem feita por mim

catarinaalice

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...