sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mudança...Sempre para melhor

( Imagem Google )


Depois de 1 mês ausente da net...devido a mudança de
residência...estou de volta , mesmo sem acabar de 
colocar minha casa no lugar.
Mudança é sempre muito bom ,mesmo com todo o trabalho
que dá.
Esta é a minha sétima mudança ,
desde que vim da cidade
de Carandaí/MG.
Não vejo a hora da minha casa estar arrumada 
para que eu possa
curtir a vista da cidade  da sacada do meu quarto andar.
Estou amando  a vista e espero em breve 
poder tomar uma taça de vinho da sacada do meu quarto.
Só não muda...quem já morreu e eu estou cheia de vida
e pronta para usufruir por muitos anos minha nova
residência.

By

catarinaalice/FernAndre no twitter

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...