domingo, 4 de agosto de 2013

Agradecimento...por mais 1 ano de vida

( Imagem arquivo pessoal )



Ontem 04.08 foi meu aniversário.
Agradeço a Deus por mais 1 ano de vida.
Agradeço por " Ele " me mostrar que sou protegida,
guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço , Senhor , por me dar abrigo na tempestade ,por endireitar sempre o que esta torto , 
por criar saídas onde parece
não haver escapatória.
Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesma.
Agradeço , Senhor ,pela sua  compaixão ,pela sua graça ,
pela sua bondade , que estão sempre presentes , sustentando-me pelos
momentos mais difíceis.
Agradeço , Senhor , por não me deixar esquecer que  " Você " me habita 
e é a força que da vida a minha alma.
Agradeço , Senhor ,pela pessoa que me fizeste , e pelo que sou.
Agradeço , Senhor , pela vida , pela alegria que me habita.
Agradeço , Senhor , por tudo que me proporcionaste.
Agradeço , Senhor , pelo meu sorriso , e por minhas lágrimas .
Obrigado..." Meu Deus " por me amar ,por me ensinar a amar
a " Vós " e a amar o próximo.
Obrigado , " Senhor " 
Pelo dom da vida e principalmente pelos muitos 
 anos de vida que ainda terei , tenho certeza ,com a Graça do
Divino Espírito Santo
Amém.



Optei pela alegria.
Escolhi amar mais...que ser amada
Entendi...que nasci pra servir
Amar a  Deus , a vida e as pessoas é o meu mote
e me faz  feliz


By

catarinaalice/Kaly*gatabrava


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...