terça-feira, 13 de agosto de 2013

A maturidade trás sim...inquietações

( Arquivo Pessoal )


Claro que a  maturidade trás suas inquietações .
Cada fase da nossa existência cobra seu preço.
Mas cultivar a leveza tem me feito apreciar
cada novo trecho da minha jornada.
O mais gratificante é perceber que :
Meu apetite pela vida......permanece intacto.
Continuo curiosa e irrequieta como nos tempos em que
tentava tropegamente me afirmar no mundo.
E não lamento o que não foi.
" Vida gemida....vida comprida "
Que seja curta , então , 
pois sempre é , mais alegre e venturosa.
Já dizia meu sábio pai .

( Beatriz Alessi )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...