quarta-feira, 8 de julho de 2015

Digna

Arquivo Pessoal




"  Amadureci nas experiências....Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
Chorei....Sorri
Acima de tudo....Aprendi
Acho que conquistei carinho , mais acho também que dei muito.
Senti raiva,sim... mais nada que o Amor não me fizesse pensar.
Sou um coração mole (não bobo ), um cofre onde guardo os
tesouros que ganho.
Todinhos...E viva a reciprocidade.
Quebrei alguns conceitos , e vi que se nos permitimos ,podemos
encontrar o melhor em tudo.
E quando olhamos para as coisas com valor mínimo que seja ,
elas respondem.
Valeu cada minuto ao lado de um amigo.
Cada conselho.
Vi que pessoas, por mais diferentes que sejam , suprem uma
necessidade , algo que nos completa.
Eu vivi muitos dias para entender , que cada um...é único.
E que nós ,nada mais somos,do que pequenas partes
dependentes uns dos outros.
É bom ser diferente.
Melhor ainda é se saber...gente
E...digna.

( Desc.a autoria )


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...