quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gosto de Ser...Eu

Arquivo Pessoal




Eu sei que não sou , o que você espera .
Talvez eu nem seja a única nos seus sonhos.
Eu não pertenço as suas fantasias ,
eu pertenço ...as minhas fantasias.
Nelas , sou muitas e por incrível que pareça
gosto de todas elas.
E porque não sou a sua fantasia ,
eu vivo intensamente meus devaneios ,como nenhuma outra
o faria.
No meu silêncio , no meu mundo,e nas minhas fantasias
eu posso....Ser :
quem eu quero , e quando quero.
Para ser autenticamente- eu- e viver à minha maneira ,
passo pelo riso solto e descontraído ....... por saber
que a vida é efêmera para simplesmente ..Ser.
Temos é que enlouquecer.

catarina alice

-------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...