sexta-feira, 10 de julho de 2015

Quantos anos eu tenho ? Que importa isso


Arquivo Pessoal



Mais de 40 Respirações de ar fresco
----------------------------------------------------


" Muitas vezes me perguntam
quantos anos eu tenho .

Que importa isso!?

Tenho a idade em que olho as coisas com mais calma ,
mais com  o interesse de um maior crescimento.

Tenho anos....quando os sonhos começam a acariciar os dedos ,
e se transformam em esperança.

Tenho anos de amor.... às vezes é um flash louco ,
ansioso para queimar no fogo da paixão desejada.

E às vezes um refugio de paz ,como o-por-do-sol na praia.

Quantos anos...tenho ?

Não há necessidade de discar um número que fez os meus desejos,
meus triunfos , as lágrimas derramadas pelo caminho quebrado
para ver meus sonhos....

Vale mais do  que isso .

Que importa se tenho 20 , 40  ou 60 !

O que importa é idade que eu sinto.

Tenho os anos que preciso para viver livremente e sem medo o
caminho , carregando comigo......
a experiência  e a força dos meus desejos.

Quantos anos tem  ? Isso é que importa!?

Tenho os anos necessários.....
para perder o medo em fazer o que eu
quero,desejo e sinto. "

José Saramago



----------------------------------------------------------------------------------------------








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...