domingo, 27 de fevereiro de 2011

15 Anos...eu tinha



Meu  caminho se fez de passos......
Muitos deles foram firmes e fortes
outros nem tanto
 foram passos leves,porque eu....
tinha medo de errar.
Tive pressa,corri demais
levei muitos tombos
alguns deles nem me machucaram
outros deixaram cicatrizes,....
mas mesmo  assim
me levantei e continuei
minha caminhada.
Durante esta caminhada,tropeçei
numa" menina" que passava pelo
meu caminho.
Ela parecia séria,quase sempre de cara fechada.
Aos poucos, fui conhecendo ela melhor e
me apegando.
Ela tinha um sorriso singelo,sincero e amigo.
Graças a " esta menina ",tive bons momentos,
e ri muito.
Confesso que " ela " me dava medo
quando posava e fazia cara de má.
Hoje, mulher, adulta e madura posso ter mudado
tanto por dentro,quanto por fora,
mas conservo dentro de mim a " menina " que, mesmo às vezes de cara
amarrada
me fazia rir muito.
O tempo passou...A vida mudou.....
Mas  " Eu" e a  "Menina " que fui um dia,
continuamos felizes, e rindo muito
Sempre uma ao lado da outra."

" Crescer é obrigatório,envelhecer é opcional."
By Catarina Alice (Kaly )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...