segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ama-me


Ama-me assim como sou
 não como me imaginas
nem como deseja que eu seja.
Ama-me
não além do que eu possa ser
nem mais,nem menos
mas sim
exatamente como  sou....

Com meus inúmeros defeitos,
meus pecados,delitos e trejeitos
Com meu jeito alegre de ser
ou meu modo triste de viver.

Ama-me nos dias ruis,
quando a vida se
impõe contra mim
Ama-me
 nos dias bons,
quando então faço prevalecer
os meus dons

Quando  eu canto,eu  danço
Concretizo meus devaneios
e libero meus anseios.

Ama-me então,
assim como sou...
Com meus arrojos de emoção
com meu ímpetos de paixão.....
Apenas,ama-me.


2 comentários:

Cláudia disse...

Kaly,
Seu cantinho está lindo!!!
MARAVILHOSO!!!!
Bjs

Catarina Alice disse...

Claudia....obrigada linda.....
Vc é sempre muito delicada.
Venha sempre e recomende.rsrsrs ok?
Bjs carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...