sábado, 12 de março de 2011

Estar em Paz e Serena


"Quanto mais me despedaço,mais fico serena "
( Clarice Lispector )


Não importa o que o passado fez em mim...
Importante é o que fiz com o que o passado fez de mim.
E´preciso fôrça para superar.
Mergulhar nos segredos,e aventurar-se nas verdades.
E´preciso questionar-se.
Buscar crescer no essencial.
Meditar sobre o que já se foi e levantar âncoras num mar
sem profundidade,em direção ao inusitado, e mergulhar no desconhecido
e indecifrável mundo louco.
Nada de becos e bueiros,nada de se esconder  dos perigos e de possíveis
outras decepções.
Se hoje me encontro em Paz e Serena é porque entendi que não poderia
voltar atrás e fazer um novo começo,e sim fazer um novo fim.
Hoje em Paz e Serena  me atrevo a dizer que:
Podem me acorrentar,me torturar,podem até destruir meu corpo.
Mas nunca.....nunca mesmo
irão destruir minha mente...ah!
esta, está em Paz.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...