domingo, 13 de março de 2011

Camaleôa.......Eu sou


Uma vez que somos destinadas a viver as nossas vidas na prisão
de nossas mentes,o nosso dever é....

Mobilia-las  bem.

Peter Ustinove.

Existem..........

 milhares de mulheres dentro de mim.

Mulher camaleôa eu sou.

Posso ser loura por um dia,morena por muitos dias e ruiva  para sempre.
.
Posso ter cabelo longo,cabelo curto,cabelo liso, e cabelo anelado.
.
Todas estas mulheres que habitam dentro de mim,
são almas que foram feitas para somar e não para subtrair.

O essencial é saber-se... Um

Mesmo que este Um seja.. a união de uma multidão de " Eus ".

Por isto voces me verão de uma forma diferente todos os dias..

Simplismente....

 porque adoro me   Reinventar . 

By

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...