quarta-feira, 16 de março de 2011

Liberdade


Só me tornei  livre

Quando me fortaleci internamente.
Quando parei e pensei que..ninguém é melhor que ninguém
Quando parei de pensar...no que as pessoas falam de mim.
Quando parei de me chatear com as críticas que eu sabia
que faziam de mim.

Só me tornei  livre

Quando deixei de dar importância às pessoas que...
me criticavan e me rotulavam.
Quando percebi que no fundo o que as pessoas queriam mesmo...
eram ser iguais a mim.

Só me tornei  livre

Quando descobri que as pessoas,ou seja, a maioria delas
passam pela vida
Criticando,falando mal uma das outras,muitas vezes desejando
até o "" nada "" que possuimos.

So me senti  livre

Quando constatei que eu não era...
pior, nem melhor que ninguém
e sim....
que eu era, apenas diferente.

Só me senti realmente livre

Quando descobri que..eu havia encontrado meu caminho
Quando descobri que eu era um farol,que sem precisar sair do lugar e
nem interagir com quem está ao meu redor,eu podia e posso oferecer minha luz
para guiar quem quizer dela  dispor.
Quando descobri que eu não preciso imitar,nem falar mal de ninguém,
para ser o núcleo do meu cometa,não a cauda.
Quando descobri que eu posso sim...
Puxar fila......não seguir.

 E


principalmente,quando descobri que quando se critica  alguém,
na verdade estamos enxergando nela,as virtudes ou os defeitos,
(conforme nossa conveniência)
de nós mesmas..

By


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...