terça-feira, 15 de março de 2011

Metamorfose



Não gosto da mesmice de todos os dias.
Não gosto da constância das coisas e das pessoas.
Destesto tanto que..quando  o fato de viver em mutação,
se torna uma mesmice,adoto a constância
só pra fugir do invariável.
Desde quando deixei de ser lagarta pra me tornar uma borboleta
vivo em plena metamorfose.
Configurando minha vida e dando forma as minhas roupas.
Alinhando meus passos
Desenhando e colorindo meus sonhos nas cores que gosto.
Quando decidi deixar sair a borboleta que havia dentro de mim,
Dei um abraço emocionado de despedida na lagarta que ficou para trás.
Senti então ,o tamanho da minha liberdade.
Posso ser infinitamente mais frágil
Mas com certeza sou.....
Serenamente mais sábia.
Sem medo dos ventos fortes,das dificuldades
Sem medo de altura e sem medo de errar.
Sim...eu não tenho nenhum medo de errar.
E sou livre
Livre como são as borboletas.
Eu quero mesmo é fazer da minha vida
uma eterna metamorfose
Deixar de ser lagarta e ser uma borboleta.
Abrir minhas asas,voar sem medo de cair
E sem ninguém me impedir.

By


"Deveríamos ser como as borboletas,e ter a coragem de enfrentar a metamorfose
da vida
Para  sermos  livres."
( Patty Vicemsotti )

"Não há ascenção que não doa.Toda metamorfose faz doer.
Não penetro nesta música,se primeiro não sofri com ela
Porque ela não deve passar do própio fruto do meu sofrimento."
(Saint-Expéry )

"Toda metamorfose é extremamente dolorosa...
Mas é boa.....é boa"
( autor desconhecido )




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...