terça-feira, 5 de abril de 2011

Como quisiera.....



Como quisiera
poder vivir sin aire
Como quisiera
poder vivir sin agua
Me encataria
Quererte un poco menos
Como quisiera vivir
sin ti

Mas não posso
Sinto que morro
Estou me afogando
Sem teu amor

Como eu queria poder viver sem ar
Como eu queria acalmar minha aflição
Como eu queria poder viver sem àgua
Me encantaria roubar seu coração.

Como poderia um peixe
nadar sem àgua
Como poderia uma ave
Voar sem asas
Como poderia
A flor crescer sem terra

Como eu queria viver sem ti
Mas não posso
Sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor

Como eu queria poder viver sem ar
Como eu queria acalmar minha aflição
Como eu queria poder viver sem àgua
Me encantaria roubar seu coração

Como eu queria ter falta de memória
Como eu queria te guardar numa gaveta
Como eu queria nascer de um sopro
Me encantaria cantar esta música..

Como quisiera poder
vivir sin aire
Como quisiera
poder vivir sin agua.

( Letra e musica...Nana )



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...