segunda-feira, 4 de abril de 2011

Solidão...Por Chico Buarque de Holanda


Solidão....

Não é a falta de gente para
Conversar, namorar , passear
Ou fazer  " Sexo "
Isto é carência

Solidão...

Não é o sentimento que
Experimentamos pela ausência
de entes queridos que não podem
mais voltar
Isto é saudade.

Solidão....

Não é o retiro voluntário que a gente
impõe às vêzes para realinhar
os pensamentos
Isto é equilibrio.

Solidão....

Não é o claustro involuntário que o destino
nos impõe compulsoriamente para que
revejamos nossa vida
Isto é um principio da natureza.

Solidão....

Não é o vazio de gente ao nosso lado
Isto é circunstância.

Solidão

E´mais do que isto...

Solidão é quando  nos perdemos
de nós mesmos
e
procuramos em vão pela nossa
Alma....

 ( Chico Buarque de Holanda )
------------------------------------------------------

A solidão que às vezes me imputo me serve sempre de companhia.
E´sempre ela que me da coragem
para que se eu tiver que ficar para sempre
com o nada.....
 Mesmo assim eu me sinta
plena de tudo.

Plena de mim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...