sábado, 21 de maio de 2011

Quem eu sou......Por minha sobrinha Mônica


Tia Kaly,

Estou sozinha em casa e posso dizer que no meu tempo de silêncio.
Francisco em viagem e Luísa dormindo o sonho dos anjos.

Estou encantada, admirada,impressionada com a riqueza, leveza com que expôe seus momentos e tudo mais em seu blog.

Sempre vi sensibilidade em seus gestos, ações,mas sua forma de escrever poemas de sua própria vida, me surpreendeu.
Talento nato, sim. Próprio da vida,sim. Mas também,porque não dizer, um certo "gene" daquela que para mim sempre foi uma artista nata, Vovó.
Saudades que a senhora me fez aflorar e... chorar.

Não vi rancor, sofrimento, nem cobrança da vida. Vi somente o que ela lhe colocou à disposição e a senhora está sabendo aproveitar isso.

"Alguns" falam: a Kaly é linda,simpática, elegante, inteligente, agradável, porque não casou? As pessoas acham que casamento é o final da realização de toda mulher. Mero engano das que pensam assim. A verdadeira realização,é chegar a certo tempo da vida e não ter se arrependido de nada que tenhamos feito. Nosso destino, nós mesmos que o traçamos e a felicidade, são momentos passageiros.

Estou feliz tia, de vê-la realizada. E este amor que diz sentir por nós, pode estar certa de que eu o sinto vindo de você. Obrigada!
Não sei me expressar poeticamente como você tão bem sabe, digo de forma simples que também "te amo"! Beijos,Mônica.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Recebi este e-mail  hoje de  Mônica...uma das minhas 19 sobrinhas...depois de ter nos encontrado
 sábado passado ( dia 15 .05.2011 ) quando da realização do casamento de
seu irmão.
Vocês não podem imaginar a minha alegria e a minha emoção, ao ler o que ela
escreveu....
Não pelos elogios.......mas sim pelo fato de vir de uma pessoa que realmente me
conhece como pessoa....que me conhece como o ser humano que me preocupo
em ser.
Mônica.....obrigada sobrinha amada por me desvendar, por me conhecer além
da minha aparência, e não me imaginar.
Beijos....muitos beijos e....
também te amo.
Tia Kaly*gata brava.

                                            

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...