segunda-feira, 23 de maio de 2011

Encerrando Ciclos.......

Sempre é preciso saber quando uma etapa  chega ao final.
Se insistirmos em pernancer nela mais que necessário,perdemos a alegria
e o sentido  das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos,fechando portas,terminando capítulos.
Não importa o nome que damos. 

( Fernando Pessoa )


O certo é que decidi parar de esperar que reconheçam meu esforço.
Decidi parar de esperar , que entendam meu amor.
Por isto decidi encerrar um  ciclo da minha vida.
Não por orgulho, por incapacidade , ou por soberba ,mas porque
simplismente o momento , a situação .....já não se encaixa mais na minha
vida.
Quero mais do que nunca,me tornar uma pessoa melhor ,cada vêz mais consciente
de quem " eu sou " , do que esperar que alguém me veja com outros olhos e que
realmente saiba quem " eu sou ".
Quero ser sempre...um eterno aprendiz na grande escola 
que é a Vida.

By


" Ser feliz não é um acaso do destino ,
mas uma conquista existencial."

Um comentário:

Anônimo disse...

:)
vinhaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...