quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vida Louca...? Vida Louca Vida



Vida louca...Vida breve
Já que não posso te levar...Quero que você me leve

Vida louca vida...Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa

Se ninguém olha quando você passa...Você logo acha:
" Eu  tô carente "
" Eu sou manchete popular " ( rsrsrs)

Tô cansada de tanta babaquice
Tanta caretice
Deste eterna falta do que falar
(eu também.rsrsrs)

Se ninguém olha quando você passa
Você logo acha que a vida voltou ao normal
Aquela vida sem sentido...Volta sem perigo

E´a mesma vida sempre igual
Se ninguém olha quando você passa
Você logo diz " Palhaço"
Você não acha que ta legal

Corre todos os perigos...Perde os sentidos
Passa mal

Vida louca vida...Vida breve
Já que não posso te levar
Quero que você me leve.

( Composição...Lobão/Bernardo Vilhena )
---------------------------------------------------------------

Vida louca vida......Vida breve
Já que não posso te levar,quero que você me leva, rsrsrsrsr
afinal sou manchete nacional,rsrsrsrs
e morro se ninguém me olhar..
Rs,rs,rs,eu me divirto muito.
A letra deste musica me faz lembrar de um velho ditado que diz.
"Falem mal....mas please...falem de mim,ou seria falem em mim?
Rs,rs,rs

By








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...