domingo, 5 de junho de 2011

As Mulheres que habitam em mim...



As mulheres que habitam em mim , não são todas iguais.
Cada uma tem seu tempo , sua historia.
São elas.......
A Menina....A Mulher....E a Deusa
De idades diferentes , dividem o mesmo coração.

A que aparece para os outros....é a Mulher...

Bem resolvida , feliz com seu altos e baixos
Já viveu coisas belas ,
mas também já chorou de tristeza.
Conviveu com preconceitos e intolerências
Aprendeu a ouvir e a se calar quando nescessário.
Já realizou muitos sonhos e projetos.

Dentro dela habita uma outra,
que se foi à algum tempo.
Esta outra é .... A Menina.

É uma jovem bonita, cheia de vida
Tem muitos sonhos a realizar
E gosta mesmo é de namorar .
Tem muitos amigos
Se apaixona com facilidade
Mas facilmente também
Tranforma seus príncipes...em sapos.

Mas dentro dessas duas
existe uma outra que ....A Deusa

E aí ......Meu Deus
E´que mora o perigo , pois como
Deusa que é......é Exigente ,gosta de
Exclusividade ,só gosta do que é Bom ,
e exige Fidelidade.
Independente, só faz o que quer
Esta sempre bem arrumada,
Gosta de um bom vinho , so curte
boa musica e ama viajar.

Mas de todas estas mulheres
A que mais me encanta....é a Menina

Que brinca despreocupada
Sem pensar no amanhã
Ela acredita num mundo melhor
Gosta do ser humano
E oferece a todos  um sorriso lindo
Cheio de graça e sem malícia.

E´essa Menina que trago comigo
E´essa menina que quero guardar.

Ah! essas mulheres que moram em mim..
São tantas mulheres que me habitam
Umas desemfreadas , outras caladas.
Umas apaixondas,outras desiludidas
Umas alegres, outras tristes
Mas....são com certeza

Mulheres verdadeiras , e habitam em mim
Em uma delas.....estou eu
Ou estão todas em mim ?

Cada uma delas esconde seu segredos,
suas paixões, suas dúvidas e seus desejos.
Não importa....

E´nas múltiplas, fases e faces que...
residem a  magia e a beleza da alma feminina.

By








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...