quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Gosto da Saudade...



Não sei se saudade tem cor....
Dizem que sim

O que eu sei é, que saudade tem forma ,
tem peso,tem cheiro,tem gosto
e
acreditem ela tem asas também.
Se não , como nos transportaria tantas vezes
a lugares tão distantes,
a pessoas que convivemos
a momentos que vivemos?

Sei também que ela se agiganta
quanto mais tentamos diminuí-la.
Sei também que ela  doi , uma dor intensa
e sem remédio.

Sei também que é ela, a "saudade "
que nos dá a dimensão do tamanho do amor
que sentimos por alguém , pela família
e pelos amigos.

A Saudade.....chega sorrateira e disfarçada ,
de algo que não conseguimos decifrar...
Só sentimos, bem no fundo do nosso coração.

Pode ser também uma angústia que nos invade,
quando pensamos nas pessoas que já não estão mais
junto de nós, por diversos motivos,
e nos momentos que deixamos de viver.

Só sei que: a minha saudade,
tem gosto e o seu gosto é....
de amor.

Saudades do que se foi e do que esta por ir.

Hoje me bateu uma saudade....
Da minha familia,da minha infância,dos amores que tive,
dos amigos e principalmente da vida que tive e que não
vivi , ou vivi pouco.

by

Saudade....torrente de paixão
Emoção diferente
que mexe com vida da gente
Uma dor que não sei de onde vem...

( Assim cantava Elizete Cardoso )





2 comentários:

ceci disse...

Tõ com sono e preguiça
Gostei do rabo

ceci disse...

E do gato ou da rede.
acho que vou fazer uma kkkkk
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...