sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desapego.......





Liberte suas idéias e rompa a prisão do apego.

Seja feliz

Um ser que brilha e sente o que realmente é valoroso.

Seja alguém que deixará para o mundo
Paz  e amor
Acima de conceitos e preconceitos

Seja.....um ser espiritual

Que
No fim do caminho , somará suas idéias ao mundo

E o mundo se somará
Ao seu caminho

Com luz e sabedoria.
  
Miriam Zelikowski-Blog Reiki-cabala


---------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário:

Reiki e Cabala disse...

Bom dia Kaly-gatabrava,obrigada por sua participação, você pode postar meus textos e linkar meu blog e sempre colocar o meu nome na autoria e para quem frequenta o site do facebook tenho uma página profissional:
Bioterapia & odontologia Emocional
um abraço e felicidades.Seja minha seguidora no blog e na minha página no facebook.

Miriam Zelikowski.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...