sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Voar....voar....voar

                                                                            
  
Já faz um tempo que levantei vôo

Muita coisa que queria.....já ficou pra trás

As respostas do passado o meu peito calejado
Já não aceita mais

O que vem da plenitude da minha juventude
Ainda tem
 O cheiro dos canteiros da paixão

Dentro do meu peito brota ainda
O fogo ardente da paixão

Tem sabor de vinho tinto
E cheiro de maçã.

Hoje
 Muito  mais que ontem é preciso voar
Voar, voar, voar
Pois o tempo  , não espera não

E eu.............
Ainda não estou morta......não

By

catarinaalice/kaly*gatabrava


-----------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...