segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012



Este ano

( e em todos os anos do resto da minha vida )

Quero Paz no meu coração

Quem quizer ser meu amigo

Que me dê a mão

O tempo passa e com êle

Caminhamos todos juntos
Sem parar

Nosso passos  pelo chão.....vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter

Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

(Letra da musica: Marcas do que se foi-Os incríveis )

Que 2012 seja um ano de :

Muita Paz
Muita Luz

De
Entendimento entre as pessoas  e todas as nações do mundo

Que tenhamos todos muita saúde

Que pratiquemos mais :
A

Solidariedade

O Respeito

A Paciência

E que o Amor prevaleça entre todas as familias

e se estenda a todo ser humano.

Saúde,Paz e Luz

são os meus desejos.




------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...