domingo, 17 de junho de 2012

Carta a mulher ideal.....


Você começa sem formato.

Tu assume um formato que entra em sintonia com o meu formato
de corpo , guria.

Essa tua forma meio volúvel que se adequa às minhas curvas
e me deixa inebriado com a proximidade e com o peso da sua
respiração leve por cima do meu ombro.
Mas vai devagar , menina .

Eu sinto um gosto e um apreço tremendo por sentir cada
pedaço do seu corpo.
Até quando você passeia com seus dedos pela minha barriga-
fora de forma , e me faz cócegas.
Eu me assusto de pronto e você acha graça , ao invés de me
provocar risadas.
E´que a gente se ama ao contrário.

A gente não é uma história de amor daquelas " boy meets girl ".
Essa, na verdade ,não é uma história .
Mas tem verdade e histeria.
Tem um pouco de cólera graciosa e tem a gente .
Tem o meu violão , a tua pinta engraçada na coxa esquerda ,
a minha barba falhada e o jantar que a gente às vezes
faz junto.

Não tem acrobacia na cama porque a gente não precisa disso.

A gente já faz malabarismo com os problemas ,
com as faltas , com o mundo , com coisas demais.

E´bacana isso de ver como todo mundo gosta de dizer que
o homem não se apaixona.

Se eu quisesse só sexo contigo , eu não te devoraria.
Se eu quisesse só brincar com o seu corpo ,
eu não faria dele tempo.
E´, tempo .

Porque meu relógio é o teu movimento quando a gente
está junto.
Se você deixar , eu fico fico aqui até completar a eternidade ,
e vai ser um minuto.
Ou você pode levantar , me espantar do teu corpo e eu vejo
que passou uma hora.

Tu quer mesmo que eu me justifique racionalmente e
invente desculpar por gostar de você ? .

( Por Daniel Bovoolento)

-------------------------------------------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...