domingo, 17 de junho de 2012

Carta a mulher ideal...II




Té és uma dessas mulheres  que a gente define 
como raridade.

Teu cabelo é da cor  delas , o teu sorriso também
parece com o sorriso delas, e até alguns outros aspectos
são tão comuns.

Mas tu tá comigo , meu bem.

E´no teu peito que eu me encontro quando o mundo desaba .
E´na tua voz que eu expresso um pequeno esboço de sorriso
quando olho pro celular .

E´contigo que o coração acelera e pulsa mais rápido ,
quando alguém diz que te aconteceu alguma coisa.

E´contigo essa coisa de olhar pro lado e admirar quem
está ali.

Porque tu poderia ter ido embora e não foi.
Porque tu poderia ter rejeitado o convite ,
ter enjoado da vista , ter encontrado gente mais bacana 
e não foi.

Eu sinto isso por você .
E a gente diz que é nosso , porque o amor se esgota .
Isso não.

Você poderia ser a mulher da minha vida .
mas você escolheu não ser.

Você preferiu ser a minha parceira ,
a minha amante,o meu monstrinho malcriado que vira uma
completa bestinha linda quando vê uma criança na rua .

O que a gente tem..
..é coisa de pele e...coisa de química.

Mas não fica só aí.
Essas coisas morrem , assim que chega o tédio ,
e a gente é obrigado a olhar para a cara um do outro ,
com ou sem assunto.

A gente dá nosso jeito de se encontar no escuro , 
de se abraçar à distância ,
de falar alguma coisa em silêncio.

Tu és minha guria , e por vontade própia.

E´por isto que você é a mulher ideal , sem aquela idèia
de perfeição furada.

Você é ideal pra mim, e não sei se sou ideal pra ti,
mas não ligo.
 Estou contente , e me contendo assim.
( Daniel Bovolento )

----------------------------------------------------------------------------------------------




"  O que mais me chamou  a atenção neste
texto de Daniel Bobolento

é que segundo êle mesmo disse
ela não esta apaixonado por ninguém.
Imagina se estivesse ! .

catarinaalice/kaly*gatabrava

----------------------------------------------------------------------------------------








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...