domingo, 15 de julho de 2012

Não quero me deixar contaminar...


Não sou a pessoa que sou , para agradar os outros.
Não me visto , não me penteio , para agradar
ninguém ..
Gosto da imagem  que o espelho me devolve.
Não falo da aparência , mas da pessoa que me tornei.
Certas coisas nascem com a gente , outras a gente
aprende no dia a dia da vida.
Gosto de estar bem comigo mesma ,principalmente
de estar em paz .
Gosto da minha companhia ,procuro de todas as formas 
não me agredir e nem agredir as pessoas.
Quero ter sempre ter a alma leve ,cabeça boa ,paz de espírito e ,
um belo sorriso no rosto.
Não quero me deixar contaminar, por pessoas que
acham que me conhecem ,mas que na verdade não sabem
nada de mim.
Não sou perfeita , nem tenho a pretensão de ser ,mesmo porque
perfeição não existe.
Como todo ser humano , trago dentro de mim vários sentimentos ,
como raiva ,amor, ódio ,inveja ,mágoa,alegria,tristeza,
sorrisos e lágrimas.
Como todo mundo , tenho dois cachorros dentro de mim ,
o bom , e o ruim.
Depende só de mim , qual dêles alimentar.
E é o que faço ,alimento o cachorro bom , não para
agradar ninguém ,não para estar bem na fita ,
e sim...
porque esta é a minha natureza
esta é a minha verdade
esta é a minha essência
mas
principalmente porque quero estar
Em Paz.

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...