segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ocaso da Paixão...



A maturidade me permite olhar com menos ilusões ,
aceitar com menos sofrimento .
Quero sim...
Viver uma paixão.
Um paixão intensa , que me tire do chão ,
que me falte o ar.
Esta paixão ,haverá de ter atitudes.
Quero que façam loucuras por mim.
Quero que me surpreendam quando menos esperar.
Quero pegada forte.
Quero receber telefonemas fora de hora.
Quero ser raptada para um lugar onde não conheço 
ninguém ,
e que ninguém me conheça.
Quero não ter compromisso.
Quero uma paixão que me acorde a alma ,
que coloque fogo em meu coração.
Quero sim...
 o ocaso da paixão.

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...