sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ninguém mais me parte em pedacinhos

( Imagem arquivo pessoal )


Ninguém mais me parte no meio ,ou em pedacinhos.
E isso , não  arrogância .
Posso até , ainda vir a chorar por amor .
Pelo não correspondido ,pelo que acabou ,pelo que ainda
nem começou.

O maior presente de uma pessoa, quando chega a maturidade , e solteira como eu ,
 é  de ter a liberdade de amar sem expectativa.

Eu aprendi que se me dou sem esperar nada de volta ,
sou mais feliz.

Aprendi que gosto mesmo é quando gostam de mim ,
porque sou inteira, por uma noite ,por um mês ,por um ano .

Aprendi que posso me apaixonar loucamente , por um colega de trabalho,por um vizinho , pelo cantor do barzinho que frequento,
por um amigo.

Amores possíveis e impossíveis .

Aprendi que enquanto eu permanecer inteira vai valer a pena .
O que receber do outro......é lucro .
Porque se me parto em pedaços....aí já viu .

Aprendi que não preciso do outro pra viver feliz .

A lição foi dura....confesso .
Aliás , tenho que fazê-la , todos os dias.

Afinal , não sou aluna nota 10 .

Para isto tenho pendurado na parede do meu quarto uma placa
em que está escrito...........

Seja Feliz , Seja Feliz , Seja Feliz.

By

catarinaalice/kaly*gatabrava

----------------------------------------------------------------------------------------------



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...