sábado, 4 de julho de 2015

Coração...Ensina-me a Dançar.

Imagem Google




Ensina-me a dançar , mais do teu jeito.
Quero que me conduzas como uma dama pelo salão da vida.
Exijo galanteios e não aceito que tuas mãos deslizem mais
do que deveriam por minhas costas.
Seja calmo , paciente,espere que meu tempo chegue ao teu
e lhe envolva num terno abraço.
Se tiveres sorte , talvez estale um beijo em sua bochecha corada.
Não prometo mais do que isso,até posso ,mais não quero.
Então vem , mostra-me os passos de principiante e depois
poderá me ensinar o bailar complexo.
Quero alcançar a interligação de nossos corpos e o remexer
de pés videntes , os quais preveem o movimento alheio , e
 simplesmente se encaixam um ao outro.
Entende , por favor , que não quero pular etapa alguma.
Quero , de princípio ,os risos repentinos , os olhares acanhados ,
os gestos indecisos , quero esse doce e  tímido início da
 dança.
Só depois almejarei a fartura , a intimidade , os segredos e dicas,
nosso corpo pulsando como um , em plena pista da vida.
Ensina-me , a dançar como teu par........Coração.
Mais ensina do teu jeito , no qual adicionarei alguns trejeitos
tão meus , e assim formaremos aos poucos.....
um  modo tão nosso.

Por Escritora de Araque.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...