sábado, 4 de julho de 2015

Seguindo a Vida

Arquivo Pessoal






Sigo a vida conforme o roteiro , sou quase normal
por fora , para ninguém desconfiar.
Mais por dentro...eu deliro e questiono.
Não quero uma vida pequena ,um amor pequeno ,
uma alegria que caiba dentro da bolça.
Eu quero mais , eu quero mais que isso.
Quero o que não vejo , quero o que não entendo.
Quero muito e quero sem fim,
Não cresci para viver mais ou menos.
Nasci com dois pares de asas , vou aonde eu me levar.
Por isso , não me venha com superfícies , nada raso
me satisfaz.
Eu quero é o mergulho.Entrar de roupa e tudo
no infinito que é a vida.
E rezar-se- ainda acreditar-para sair ainda bem melhor
do outro lado de lá.

Fernanda Mello

-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...