segunda-feira, 14 de março de 2011

Dizem....que sou louca!


Dizem....que sou louca
por eu ser assim.
Sim, sou muito....louca mas
 eu sou feliz
Mas louco é quem me diz,que não é feliz.

Um pouco de insanidade é sempre bom e
nos faz sentirmos melhor.


A vida é cheia de percalços,de decepções e de desilusões,e se formos
levar tudo isto a ferro e fogo,acabamos nos tornando infelizes e......
tristes.
Um pouquinho de loucura não faz mal a ninguém.
Dizem que os loucos, os loucos mesmo vivem uma
realidade por êles inventada.
Aí esta...quem sabe,a razão deles serem tão sorridentes,
e EU também...
Mas não vou me curar......pois às vêzes
precisamos de uma verdade
inventada..


               " Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu... não.
Quero uma verdade  inventada "
(Clarice Lispector )

"As coisas mais belas são ditadas pela loucura e escrita pela razão."
( Andre Guide )

" A arte de ser louco é jamais conter a loucura de ser uma pessoa normal."
( Raul  Seixas )

" A loucura é uma ilha perdida no ocenao da razão "
( Machado de Assis )

" Quem vive sem loucura não é tão sábio como pensa."
( Francoise La Rochefoucald ).

                               


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...